Portugal

José Carlos Santiago

Curador e Facilitador

www.jcsantiago.info
www.jcsantiago.net
www.jcsantiago.com

Abordagens para a sua Saúde e Bem Estar

Cura Espiritual

 

A cura espiritual é uma solução muito antiga e desde sempre empregue pela humanidade.

Actualmente estamos saindo do obscurantismo que tem mantido a humanidade presa a mitos e a falsas crenças muito à semelhança da Idade Média.

A cura espiritual sempre foi usada para libertar as pessoas dos seus problemas e melhorar a sua saúde.

Jesus foi o maior curador de todos os tempos e muito lhe devemos pois foi graças a ele que muitos mestres, santos, apóstolos e discípulos surgiram e lhe seguiram nas curas.

As curas sempre foram importantes uma vez que para além da cura propriamente dita, elas mostravam que existia algo muito mais forte e poderoso ao alcance dos homens.

Infelizmente os curadores, santos etc. muitas das vezes só viam o seu trabalho reconhecido após a sua morte ou então quando faziam um milagre que não podia ser negado.

A ciência, ou melhor muitos dos homens da ciência viam nestas curas e nestas pessoas uma ameaça ao seu poder e à sua verdade.

Desta forma forma muitas vezes denegriam estas pessoas e o seu trabalho tentando manter a todo o custo o resto da população na ignorância e no obscurantismo.

A Idade Média foi um bom exemplo onde todos aqueles que eram uma ameaça aos poderes instituídos, eram pura e simplesmente queimados na fogueira.

Nos nossos dias as verdades que estes "santos" produzem e falam ainda são vistas como uma ameaça ao poder e às "verdades" de muitas pessoas que se julgam donas da verdade.

Felizmente que a era da ignorância e do obscurantismo está a acabar e mais cedo ou mais tarde todas as pessoas poderão beneficiar do poder de Deus e conseguir fazer as suas curas e encontrar a paz e a felicidade a que tem direito.

Nos nossos dias muitas são as pessoas que estão a usar a cura espiritual e a energia espiritual para produzirem mudanças nas suas vidas e nas vidas das pessoas que lhe são próximas.

Para este efeito não se requer crenças nem estudos. Tudo o que é preciso é acreditar e fazer.

Todos nós fomos feitos à semelhança de Deus e como tal todos temos o poder de Deus dentro de nós.

Se o usamos ou não isso é um problema nosso e não dele.

Se o usamos para o bem ou para o mal, isso é um problema nosso e não dele.

Todos nós somos filhos de Deus, logo somos sangue do seu sangue e carne da sua carne.

Como filhos de Deus herdámos os mesmos poderes que ele possui e compete-nos usá-los para fazermos algo de bom e algo que seja digno dele.

Tudo o que ele quer e deseja é aquilo que qualquer pai ou mãe deseja: que os seus filhos estejam bem e que sejam felizes.

E isto compete-nos a nós fazer e conseguir.

O poder para mudarmos, está dentro de nós e não numa crença que alguém teima em divulgar.

Está na hora de cada um de nós despertar para o poder que tem dentro de si e fazer algo de bom com ele.

Para além de ser isso que Deus quer e deseja, é também isso que os nossos pais querem e desejam.

E é também isso que os nossos antepassados querem e desejam.

Todos trabalharam, lutaram e sofreram para que hoje estivéssemos aqui e a melhor maneira de lhes mostrarmos que o seu trabalho e que o seu esforço não foi em vão é fazermos algo de bom em sua memória.

Nada dá mais alegria a um pai ou a uma mãe do que ver que o seu trabalho, lutas e sofrimentos resultaram em algo de bom.

E nós como filhos devemos agradecer aquilo que eles nos deram e fazer algo de bom para que eles tenham orgulho em nós.